XÔ GORDURA!!!





*barrinha atualizada em 17/03/07*



quarta-feira, fevereiro 07, 2007
---------------------------------------------------------------------------------------------


Eu e Cristiano ontem aqui em casa...

Lembram que falei dele no post do dia 02/02?Pois então,ontem ele chegou em Joinville e me ligou.Eu não poderia deixar passar a oportunidade de conhecer uma pessoa que está numa luta que é de todos nós,e o convidei pra jantar aqui em casa.Fomos,eu e meu marido,buscar o Cris no hotel...nossa,que pessoa maravilhosa... uma pena que meu marido tinha que acordar cedo,senão acho que ficaríamos a noite toda conversando,rsrsrs...gaúcho quando encontra gaúcho é fogo,né?

Um pouco da história do Cris:

SOS COMBATE OBESIDADE - BRASILIA
Uma caminhada de 2.700 quilômetros - do Rio Grande do Sul a Brasília. O desafio começou dia 02/01 em Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre.
Cristiano Pinto dos Santos, de 33 anos, é presidente de uma associação de combate à obesidade. A caminhada é em busca de apoio à entidade e aos brasileiros que sofrem com o problema e querem ser incluídos nos programas federais de assistência nacional.
Para ter direito às verbas federais, as associações precisam ser reconhecidas. A viagem de Cristiano vai durar 6 meses. Ele pesa 130 quilos e vai andar 15 quilômetros por dia.

VIDEO DO GLOBO REPORTER SOBRE A CAMINHADA DO CRIS DA SOS OBESIDADE MORBIDA
http://www.youtube.com/watch?v=09PPD1FSomk&eurl=

Essa comunidade do orkut é para divulgar a Caminhada do CRIS atè Brasilia 2,700 km... Entrem e divulguem
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=26981261


Aguardem ligadinhos na tv,pois Cris me disse ontem que já tem programas agendados,na Globo,SBT e Record...ainda vamos ouvir falar muito dele...se Deus quiser!


Mine às 10:53 AM

|




Photobucket - Video and Image Hosting

Nome:Carmine
Idade:35
Cidade:Joinville-SC
Cirurgia:22/02/06
Técnica:Bypass por vídeo sem anel
Lendo:Mestre da Vida - Augusto Cury

Visite,comente!


visitas


online
me visitando









Meus Links:

Meu fotolog
Max
IGED
Minha igreja
Meu multiply
Comer pra viver
Emagrecimento.com
Loba gastroplastia
Gastroplastia
Ong contra peso
Exgordo

Blogs amigos:
Érica
Bia
Mais um blog
Grazi
Bye bye gordura
Querido leitor
Lu
Regiane (3D)
Ale (3D)
Comentando
A frase do dia é
Cecília
Patrícia
Bita
Aline


Blogs culinária:
Receitas lights
Eliana
Trem bom
Depósito de receitas

Templates:
Dragonfly
Thomoeda
Vickys
Templates do padre
Dream melody
By Marina
Daisy path
a magia dos gifs
Eu sei fazer
Coisas fowfas
Blogthings
Blogs
Comunidade blogueira
Valzinha templates
Templates by Carmem
Template by Carinhosa
Lua templates
Brumaximus



Outras coisas:







Selinks:

           


Clique!






Dream Melody Layouts




Tudo para seu blog!


Jesus Freak




.¸.· Maria Emília - Antes e Depois ·.¸



Já escrevi isto:



Atrás do teclado:

Paint Shop Pro 9.1
Microsoft Front Page 3000
Imagem: Duane Byers (hilda)

Na frente do monitor:

Powered by Blogger


<noembed> <body> </noembed>